TAG: Jogos Vorazes

thg

TAG : Isso ou Aquilo

Foi criada por: http://www.youtube.com/AurasBookBox

– Gale ou Peeta

Peeta. No começo gostava mais do Gale, mas ao logo da história não tem como não preferir o Peeta.
– O estilo louco da Effie ou simples como Cinna

Cinna! Além de simples ele é muito amigo e amo o jeito como ele se expressa nas roupas que cria!
– Vida na capital ou se arriscar nos distritos

Na capital, com certeza! Quem não quer uma vida fácil?
– Pão do Distrito 11 ou o ensopado da capital

Pããão!!! Do jeito que descreviam o pão, ele deve ser o melhor do mundo!!
– Habilidades de arco e flecha da Katniss ou habilidades de luta com facas do Cato

Arco e flecha porque dá pra ficar bem longe do inimigo!
– Dom de camuflagem do Peeta ou dom de escalada da Rue

O dom de escalada da Rue para poder ficar observando tudo de cima!
– Tornar-se um Avox ou ser picado por uma teleguiada

Essa é difícil! Mas ia preferir ser picada por uma teleguiada e torcer para que eu conseguisse me recuperar.
– Juntar forças com os carreiristas ou correr para as colinas

Correr!!! Os carreiristas não iam me querer no grupo deles! ahahah minha única chance ia ser ficar escondida até todo mundo se matar!
– Quem é mais fofa? Prim ou Rue

Gosto das duas, mas acho que prefiro a Rue.
– Correr para a cornucópia ou correr para as colinas

Como eu já disse correr seria minha única possibilidade! Se eu fosse para a cornucópia iam me pegar muito rápido e de qualquer jeito eu ia demorar e quando chegasse não ia ter nem um estilingue pra mim!

É isso!! Jogos Vorazes é uma trilogia que eu adoro e foi muito legal responder as perguntas!

4 comentários

Deixe um comentário