Cervejaria Bohemia – Petrópolis

bohemiaQuem estiver com viagem marcada para Petrópolis não pode deixar de visitar a Cervejaria Bohemia. O horário de funcionamento é das 10 às 16:30 de quarta a sexta e das 10 às 18:30 aos sábados, domingos e feriados.

DSCN0841O valor dos ingressos é R$24 (e a meia entrada é R$12,00). Os moradores de Petrópolis pagam o valor da meia entrada! Os bilhetes devem ser adquiridos na bilheteria da Cervejaria que fica na Rua Alfredo Pachá, 166, no centro de Petrópolis. O ingresso da direito ao tour pela Bohemia e a degustação de duas cervejas.

DSCN0852

O tour é dividido em duas etapas. No início você vai caminhando pelo percurso, lendo informações sobre a história da cervejaria e na segunda etapa um funcionário de lá vai dando mais explicações sobre a história do lugar, bem como sobre o processo de fabricação da cerveja.

DSCN0872

O tour é muito legal porque além do lugar ser muito bonito é super interativo. Além das explicações, também tem um vídeo que conta um pouco mais da história e é possível tirar fotos em máquinas de lá que te enviam a foto na mesma hora por e mail.

DSCN0908Então, se tiver programando uma viagem para Petrópolis, não deixe de incluir a cervejaria em seu roteiro, porque esse passeio vale muito a pena. Eu não gosto de cerveja e amei a visita!!

11 comentários

Deixe um comentário